-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Um fado ao contrário

Maria do Rosário Pedreira / Amélia Muge
Repertório de Pedro Moutinho

Canta-me um fado ao contrario
Não digas que não te vejo 
Olha de frente p’ra mim
Se o amor fosse um calvário
Amargo seria o beijo 
Quando eu to desse por fim

Amargo seria o beijo 
Se o amor fosse um calvário
Olha de frente p’ra mim 
Não digas que não te vejo

Canta-me um fado ao contrário
Um fado ao contrário
Canta-me um fado ao contrário


Canta-me um fado ao contrário
Não digas que não te ligo 
Abre-me o teu coração
Nesse jogo solitário
Parece haver um castigo 
P’ra ter direito à paixão

Parece haver um castigo 
Nesse jogo solitário
Abre-me o teu coração 
Não digas que não te ligo

Canta-me um fado ao contrário
Seca as lágrimas choradas 
Que isso a ninguém já comove
Deita fora o teu rosário
De contas que estão erradas 
E tira a prova dos nove

De contas que estão erradas 
Deita fora o teu rosário
Que isso a ninguém já comove 
Seca as lágrimas choradas