-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Mãe há só uma

Fernando Farinha / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Fernando Farinha

Declamado
Chorei tanto, tanto, tanto 
Quando perdi minha mãe
Que até meus olhos ficaram
Sem uma gota de pranto
P’ra chorar por mais alguém

Dos desgostos que há na vida 
O que mais nos faz sofrer
É sentirmos a partida 
Daquela mulher tão querida 
Que um dia nos deu o ser

É triste perder um pai 
Como eu perdi o meu
Mas perder a nossa mãe
É perdermos um pedaço 
Da vida que ela nos deu

Oh minha mãe, minha mãe 
Musa da minha canção
Que Deus te guarde no céu
Como eu te guardarei 
Sempre no meu coração