-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Volta ao mundo

Cátia Oliveira / Catarina Rocha
Repertório de Catarina Rocha

Fui de viagem 
Para me esquecer de ti
Porque de mim já me esquecera
E nem vi
Mas não havia rua, praça, nem jardim
Que não trouxesse a tua imagem
Ai de mim

Cheguei a ver-te noutro mundo
Outro lugar
Aonde não havia nada 
P’ra esperar
Nos mares longe
Onde não tinha mais ninguém
Dentro de mim 
Ouvi a tua voz também

Em todo o lado, meu amor
Toda a viagem, meu amor
Trago no peito a tua imagem 
Junto a mim
Vivo em saudade meu amor
E tudo diz ao meu redor
Que a nossa história não 
É feita deste fim
Mas no regresso volto à vida
E tu não estás... para mim