-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Por medo de te perder

Tiago Torres da Silva / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Inês Duarte

Por medo te te perder
É que me encontro perdida
Sem coragem de dizer
Que eu tenho medo é da vida

Os momentos de alegria 
Não se atrevem a ficar
É que a saudade, perdi-a 
Na ânsia de a encontrar

Passo os dias à procura 
Do que por medo perdi
O medo é a noite escura 
Em que me perco de ti

E vou perdendo os sentidos 
Quando descubro, por fim
Os teus dois olhos perdidos 
Perdidos de amor por mim