-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Impasse

Rita Mariano de Carvalho / Franklim Godinho 
Francisco Salvação Barreto

Tu queres saber, meu amor
Qual era o desejo meu
Formar um mundo e vivermos
Somente Deus, tu e eu

Vivo tanto em teu olhar 
Nesses olhos que são espinhos
Que já nem sei como andar 
Se não vejo outros caminhos

Quando rio ou quando choro 
E até quando rezo a Deus
Recordo sempre esses olhos 
Esses olhos que são meus

Louco de amor eu sonhava 
Que o mundo seria meu
Faltou-me a luz dos teus olhos 
E o destino escureceu