-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu não te amo, quero-te

Almeida Garrett / Custódio Castelo
Repertório de Nuno da Câmara Pereira

Não te amo, quero-te 
O amar vem da alma
E eu na alma tenho a calma 
A calma do jazigo
Ai, não te amo, não

Não te amo, quero-te 
O amor é vida
E a vida, nem sentida 
A trago eu já comigo
Ai, não te amo, não

Ai! não te amo, não 
E só te quero
De um querer bruto e fero 
Que o sangue me devora
Não chega ao coração

Infame sou, porque te quero
E tanto, tanto, tanto
Que de mim, tenho espanto 
De ti, medo e terror
Mas amar... não te amo, não