-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Desencontrados

Catarina Rocha / Alberto Simões da Costa *fado dois tons*
Repertório da autora

Não quero que me prometas
A lua e o firmamento
Quero apenas que me digas
Que me tens no pensamento

Somos como a lua e o sol 
Andamos desencontrados
Brilhamos um para o outro 
Ambos de olhos vendados

Dizem-nos que loucos são 
Os amores loucos sem fim
Eu brilho na tua noite 
E o teu dia brilha em mim

As mais belas melodias 
Foram feitas ao luar
Nas ondas que se agigantam 
Na imensidão do mar