-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

No despertar da saudade

Mário Rainho / Pedro Rodrigues
Repertório de Paulo Filipe
                                                                           
Meu amor disse que vinha
Nas asas duma andorinha
Eu esperei a primavera
Mas o meu amor se veio
Eu não o encontrei no meio
De róseas flores, folhas d’era

Meu amor perdeu viagem 
Demorou-se na paisagem
Não chegou ao meu jardim
Da primavera ao outono 
Esperei noites, sem ter sono
Até ao inverno de mim

Meu amor hei-de ficar 
Até a alma sangrar
E se amainar esta dor
No meu peito, tatuado 
Com os versos, do meu fado
Que te cantam, meu amor

Mas meu amor vai voltar 
Tenho tempo pra o esperar
No banco da minha idade
Quando a sua solidão 
Desibernar a paixão
E despertar a saudade