-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sonho

D’Almeida Gonçalves / Acácio Gomes *fado Acácio
Repertório de Diana Soares 

De tanto sonhar, sonhei
Que o tempo estava a findar
E eu já não tinha mais tempo
Olhei o céu e pensei
Onde foi que eu errei
Ou pequei em pensamento

Sonhei que o nosso mundo
Ainda tinha a luz d’outrora 
Magias d’amanhecer
Eu sonhei que era a sonhar
Mas por mim eu vou ficar 
A sonhar até morrer

Os sonhos são fantasias
Que às vezes fazem pensar 
Se serão realidade
São motivos tão singelos
Tão coloridos, tão belos 
Mais parecem ser verdade

Um sonho é sempre um sonho
Um pensamento profundo 
A dormir ou acordado
Sonhamos por um motivo
Mas a mim própria eu digo 
Nunca o sonho é acabado