-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Meias verdades

António Laranjeira / Rogério Ferreira e Rodolfo Godinho
Repertório de Cláudia Leal 

Se verdades me dissessem
Seriam meias verdades
Por me perder nas saudades
Que tais verdades trouxessem;
E se de amor padecessem
As nossas fragilidades
P’ra me perder de saudades
Que outras verdades viessem

Se verdades te contassem 
Seriam sempre verdades
De tantas coisas que sabes 
De nós, tão pouco falassem;
Mas se calados ficassem 
Fosse o que menos custasse
Se só verdades contassem 
E com saudades chorasses

Se coragem não tiver 
E a minha luz se apagar
Basta de ti me lembrar 
Para de ti me esquecer;
Nada que possam dizer 
Me vai fazer recuar
A minha fé vai chegar 
O fado faz-me viver;
Se coragem não tiver 
Basta de ti me lembrar