-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Numa rua qualquer da cidade

José Guimarães / Alvaro Martins
Repertório de Amélia Maria 

Fiquei sem coração naquela rua
Fiquei sem coração para te amar
Embora no meu gosto seja tua
Não tenho coração para gostar;
Fiquei sem coração naquela rua
Tenho uma pedra agora em seu lugar

Se te deixar
Se me encontrares por aí
Podes crer, não sou mulher
P’ra te esconder a verdade
Vou procurar
Um coração que perdi
Que perdi numa rua qualquer
Numa rua qualquer da cidade

Foi pedra que agitou águas paradas
Aquele olhar, que a rir fitou o meu
Foi estrela que apagou a madrugada
Foi sol onde o meu frio se aqueceu;
Foi pedra que agitou águas paradas
Do charco tão sereno que era eu