As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mentira

Guilherme Pereira / Armando Machado *bolero do machado*
Repertório de Maria da Conceição 

Podes dizer, não te quero
Que eu não creio em teu dizer
Se me falasses sincero
Era melhor não te querer

Tu finges só por maldade
É fingida essa indifrença
Pois não há quem me convença
Que me dizes a verdade

Perder-te, não posso viver sem ti
Ao ver-te logo por ti me perdi


Quando amor por mim não sintas
Por amor perdoa a cena
É melhor amor que mintas
Que eu morra de amor e pena

À verdade que me fira
Se me mata essa verdade
Eu prefiro uma mentira
Que mintas por piedade

Nas cantigas que aí vão
Verás riso e verás calma
Dentro de meu coração
Pedaços da minha alma

Sangue do meu coração
Pedaços da minha alma