As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Velas ao vento

Tina Jofre / Sara Jofre
Repertorio de Tina Jofre 

Há muitos anos atrás / Sonhava e era capaz
De sonhar sem dormir
Imaginava romanos / Combatendo muçulmanos
E nenhum deles ferir

Até via o Lidador / Combatendo com amor 
Ganhando assim outra amada
E em momentos de encanto / Na terra que eu amo tanto
Querer ser Moura encantada

Velas ao vento
Barcos grandes vão subindo o Tejo
Velas ao vento
Vão trazendo e vão levando desejo
Velas ao vento
Vão cruzando as puras águas
Vão levando minhas mágoas 
É também meus pensamentos

Via na torre de menagem / Dizendo boa viagem
Uma donzela a acenava
Com um lenço branco na mão / A outra no coração
Uma lágrima deslizava

Pelo seu apaixonado / Que partia embarcado
E que tão longe a deixava
Eu era feliz assim / Sonhava só para mim
E a sorrir eu acordava