As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma só noite em desejo

Fernando Campos de Castro / Joaquim Campos  *fado rosita"
Repertório de João Loy 

Meu amor, amor amado
A quem me dou em segredo
Meu amor alucinado
Que me liberta e dá medo

Vem deitar-te nesta cama / Feita de fogo e ternura
Onde o meu corpo te chama / Com lucidez e loucura

Tenho saudades de ti / Do cheiro da tua roupa
Desde a hora em que morri / Nas praias da tua boca

Meu corpo que tanto quero / Sobre o teu corpo, num beijo
Meu amor de quem espero / Uma só noite em desejo