-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sombras

Francisco Lomuto e José Maria Contursi / Adap: António Lampreia
Repertório de Tony de Matos

Quisera um dia findar meus tormentos
Longe de tudo que é mau e atroz
Para poder te demonstrar
Como eu te sei amar
Num mundo feito só p'ra nós

E nos teus olhos azuis de mistério
Azul que existe no céu e no mar
Mas não reparas nunca mais
Nem vês que estou aqui
Com outro te vais encontrar

Sombras nada mais 
Terei só no meu caminho
Sombras nada mais 
E nada mais ficará

Eu não sou feliz
Pois ando em vida morrendo
Entre lágrimas vivendo
Mas se há sol que é p’ra todos
Para mim nunca virá


Sombras nada mais 
Na minha vida e na tua
Sombras nada mais 
No teu amor, meu amor