-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se eu te pedir o sol

Tiago Torres da Silva / Filipe Raposo
Repertório de Joana Amendoeira 

Se eu te pedir o sol quando perceber
Que basta sorrires pró sol desaparecer
Só tu ficas no céu

Só existes tu, oh estrela
Que brilhou para mim
Que cintilou por mim
Que se apagou em mim
E se o céu escureceu
Não sou apenas eu
A lamentar o fim

Se eu apagar o sol quando descobrir
Que a noite me traz tudo 
O que eu lhe puder pedir
Só te desejo a ti

Só existes tu, oh estrela
A brilhar para mim
Á cintilar por mim
A apagar em mim
Um céu que escureceu
Mas que em ti se acendeu
E que não vai ter fim