As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resistir à saudade

Manuel Carvalho / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Fernanda Barbosa 

Depois de tanto sofrer
Habituei-me a viver
Na vida com a saudade
O tempo que tudo cura
Mata o passado e a jura
E faz sentir a verdade

Sou um verso sem reverso
Uma ida sem regresso / Poema que nunca li
Sou rio que não tem foz
Trago no fado e na voz / Esta saudade de ti

Com teus olhos já não sonho
Eram castanhos, suponho / Quase o teu rosto esqueci
E o sabor dos teus beijos
Já não me acendem desejos / Já não me lembro de ti

E é nesta resistência
Ao sofrimento, à demência / Que me mata lentamente
Mas eu já me habituei
À saudade que nem sei / Se esta dor me alimenta