As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primavera triste

Aldina Duarte / Jaime Santos *fado alvito
Repertório de Gisela João 

Dá-me os beijos que não déste
Os abraços que esqueceste
Meu amor, cuida de mim
Tanto tempo à tua espera
O meu olhar desespera
Neste mar que não tem fim

Odeio o céu, as estrelas
Já não sei olhar p’ra elas / O meu norte é o meu chão
Largo o medo pelas águas
Contra o sol as minhas mágoas / E na lua, o coração

Sou amiga das marés
Por saberem quem tu és / Como eu e mais ninguém
Sabe Deus mais do que o mundo
Do desejo mais profundo / De quem sofre a dor d’alguém