-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O lugar do coração

João Monge / Mário Laginha
Repertório de Hélder Moutinho 

Se um dia tu me chamares
Não me digas onde estás
Estás em todos os lugares
Que o coração for capaz

Tivesse o céu candeias 
Quantas há no teu olhar
Pedia ao céu que incendeias 
Que me aguarde até cegar

A saudade tem morada 
Na rua onde te perdi
Mas põe a lua à entrada 
Para me lembrar de ti

Se um dia tu me chamares 
Não me indiques o caminho
O coração tem lugares 
Que eu quero encontrar sozinho