-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O fado voltou

Fernando Gomes dos Santos / José Blanc *fado blanc*
Repertório de Madur 

Um dia o fado afastou-se 
Para longe da minha vida
O que essa ausência me trouxe 
Foi uma alma triste e dorida;
Um dia o fado afastou-se
E eu senti-me perdida

Depois veio uma saudade 
Daquelas que a voz não cala
Então vi que era verdade 
Que sem o fado, ela não tem fala;
Depois veio uma saudade
E eu não podia cantá-la

Agora que ele voltou 
P’ra minha grande alegria
Tornei a ser o que sou 
Mandei embora o que me doía:
Agora que ele voltou
Voltou também a magia

Quem diz que não quer o fado
Só pode ser infeliz
Eu quero-o sempre a meu lado 
E não renego a minha raiz;
Quem diz que não quer o fado
Não sabe aquilo que diz