-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não sei

Letra e musica de António Marques de Carvalho
Repertório de Tristão da Silva 

Não sei porque razão me mentiste
Se tudo o que me pediste
Eu tudo, tudo, te dei
Mas sei duma razão somente
Meu coração que não mente
E sente quanto te amei

Ai amor, vê que não sofres sozinha
Ai amor, mas a loucura é só minha
Deves sentir todo o sofrer de alguém
Que no sorrir, o sofrimento tem;
Ai amor, embora amor já não sintas
Eu gosto mesmo que mintas
Gosto de ti, meu amor

Não sei porque me abrasa a paixão
Se o teu amor não tem lume
Se tu não tens coração
Mas sei que me atormenta a dor
Que me enlouquece o ciúme
Mas que é mais forte o amor