As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não me esperes de volta

Paulo Abreu Lima / António Zambujo
Repertório de Raquel Tavares 

Com teu ar namoradeiro
E essa rosa sempre ao peito
Já foste mais verdadeiro
Meu amor quase perfeito

Entardeço de saudade / Dos abraços que não dei
Esperas até tão tarde / E mágoas que só eu sei

Fiz-me ao espelho mais bonita / Vesti-me toda a preceito
Pus no cabelo uma fita / E sorri com outro jeito

De tanto esperar por ti / Deixo um recado na porta
Faz de conta que morri / E não me esperes de volta