As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não é tarde

Leonel Neves / António Mestre
Repertório de Amália

Quem acha o seu bem amado
Devia não ter sofrido
Nem sua vida ter sido
Mais um motivo de Fado

O meu amor verdadeiro / Achou-me desiludida
O grande amor duma vida / Devia ser o primeiro

Ai não me digam que é tarde / Chegou ele, é o que importa
O meu passado é que arde / Renasce a esperança já morta


Sou tal qual uma guitarra / A um cantinho esquecida
Quando ele vem e me agarra / É que eu me sinto com vida

E não me viu quando eu era / Menina de horas quietas
De laços e tranças pretas / E o coração puro à espera

Ele também não me via / Também ele era menino
Também bebia o destino / 
Sem saber o que bebia