-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Mudaste a minha vida

Manuel Carvalho / Paco Gonzalez *mundo de inverno*
Repertório de Joaquim Barndão 

Andei mil madrugadas tão sozinho
Levou-me o vento em busca da verdade
Ate que Deus te pôs no meu caminho
P’ra qu’eu conhecesse a felicidade

A partir desse dia, dessa hora
Mudaste minha vida e o meu fado
Do meu peito a tristeza foi-se embora
E hoje eu sou feliz mas a teu lado
     
És o meu fado
A minha luz
És o farol que nesta vida me conduz
És o meu mundo
O meu pecado
És a razão de eu cantar este meu fado

Deste-me o teu corpo e a tua alma
Toda te entregaste por amor
Tu és o lenitivo que me acalma
Nas horas em que a vida tem mais dor

Quero de ti ternura e o calor
P’ra não passar as noites mais sozinho
Bendito seja a hora meu amor
Em que Deus te pôs no meu caminho