As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mistérios do fado

João Monge / Manuel Paulo
Repertório de Mísia

Andam passos na calçada
Que me acordam, quem será?
Uma sombra na fachada
Decerto não vem por nada
Sabe Deus ao que virá 

A sombra de mão em riste / Perguntou-me se sabia
Como há gente que resiste
A cantar quando está triste / E a chorar de alegria 

Na teia da criação / Alguém deu um nó errado
Eu respondi-lhe que não
Os nós da contradição / São o mistério do fado 


Tocou-me o rosto e sorriu / De um jeito que não esqueci
No mesmo passo partiu
O vento ficou mais frio / Deitei-me e adormeci