As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Menina feia

Anibal Nazaré / Antonio Mestre
Repertório de Tony de Matos 

Conheci-te e acredita / Logo vi que conhecia
A menina mais bonita / Que neste mundo existia

E depois, p'la vida fora / Quando o meu olhar te fita
Estás cada vez mais senhora / E cada vez mais bonita

Mas tua sina fez-te diferente de ti
Não és a mesma menina
Bonita, que eu conheci
Tudo te irrita, se o ciúme te incendeia
Vê lá menina bonita
Se queres ser menina fei
a

Por seres bonita e menina / Entreguei-te o coração
Que hoje está, por minha sina / Fechado na tua mão

Mas tenho na minha ideia / Que por milagre, talvez
Um dia, menina feia / Serás bonita outra vez