-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Jardim florido

Carlos Cardoso Luís / Popular
Repertório de Rolando Silva

A vida é um jardim
Com flores, raízes, folhas
Pavões, vaidade sem fim
Com malmequeres, papoilas

Amo muito a natureza 
Trato, cuido, meu canteiro
Adoro flores, beleza 
O perfume verdadeiro

Mãos que plantam os amores 
Dão aos meus olhos o jardim
Mundo sem árvores, flores 
Não existe para mim

Teus olhos são duas flores 
Que enfeitam nosso jardim
No canteiro dos amores 
Coração espera por mim

Tantos te querem matar 
Pôr o jardim poluído
Não deixarei de te amar 
Serás meu jardim florido