As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa terra onde eu te vi

João de Vasconcellos e Sá / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de António Pinto Basto 

Dessa terra onde eu te vi
Ninguém calcula a saudade
Que eu trouxe quando parti

Quando não te conhecia / Sem saudades me apartava
De qualquer terra onde eu ia
Nem saudades eu deixava / Nas terras de onde chegava
Nem saudades eu trazia
Era assim, pois na verdade / Mal conhecia a saudade
Quando não te conhecia

Mas quando de lá parti / Nesses instantes fatais
Deus sabe como sofri
Sentindo cada vez mais / Estas saudades mortais
Que me vieram de ti
Toda a gente concerteza / 
Notou a minha tristeza
No momento em que parti

Em amoroso cuidado / Ficava a minha lembrança
Onde eu já tinha avistado
A boa luz de uma esperança / Num doce olhar de criança
Que há-de viver a meu lado
Desde então, a minha vida / Tem decorrido envolvida
Neste amoroso cuidado