-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Beleza maldita

Gabriel Silva / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Jaime Dias 

Quero saber quem sou e não consigo
Queria saber quem és mas não consentes
Queria fugir de mim, deste castigo
E nunca mais ouvir-te quando mentes

Não queria mais falar-te mas quero ver-te
Quero saber a razão porque me queixo
Não te quero, tenho medo de perder-te
Já tentei odiar-te e não te deixo

Serás tu deste mundo ou és um mito
Ou serei eu fermente de desejos
Ou tudo será falso e eu acredito
Na loucura fremente dos teus beijos

Queria saber de ti, qual a maneira
Que fez da minha alma um mar de escolhos
Que me faz prender quase em cegueira
À beleza maldita dos teus olhos