As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Passa para o outro passeio

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Deolinda Rodrigues

Desceste tanto na vida / P'la traição que me fizeste
Que essa vida perdida / Não é a que tu quiseste

Mas vingar-me é só, agora / Aquilo por que eu anseio
E se me encontrares na rua / Passa p’ro outro passeio

Passa p’ro outro passeio / Segue este conselho meu
Se páras na minha frente / É o meu fim e o teu
Se páras na minha frente / É o meu fim e o teu
Passa p’ro outro passeio / Segue este conselho meu

Tu hás-de descer mais baixo / Do que uma folha pisada
Este desgosto que tenho / Já não é ódio nem nada

O amor agora é ódio / 
O ódio em que eu só creio
Mas se tu me vires na rua / Passa p’ro outro passeio