As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Trago guitarras no sangue

José Francisco Lopes Victor / António Chainho
Repertório de Manuel de Almeida

Trago guitarras no sangue
E fado no coração
Venho do fundo do mundo
Meu corpo é feito da chão

Meu corpo è feito de seiva / Que ao teu corpo deu alento
Trago dentro a madrugada / Cantada na voz do vento

Trago o mundo p'ra te dar / Numa prece de guarida
No rosário do esquecimento / Eu rezo as contas da vida

Trago dentro o universo / P'ra ti amor, que perdi
Morro no resto que resta / 
E vivo à espera de ti