-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cantiga de amigo

Mendinho / Alain Oulman
Repertório de Amália

Sentada na ermida de São Simeão
Cercaram-me as ondas, que grandes são
Eu atendendo o meu amigo
Eu atendendo o meu amigo

Estando na ermida, frente ao altar
Cercaram-me as ondas, grandes do mar
Eu atendendo o meu amigo
Eu atendendo o meu amigo

Não tenho barqueiro nem armador
Morrerei formosa no mar maior
Eu atendendo o meu amigo
Eu atendendo o meu amigo