As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pobre de mim

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Fernando Farinha

Se o meu olhar não te encontrasse
Eu não seria tão diferente como sou
Apenas cinza que ficou
Talvez eu fosse o mesmo lume
E a mesma chama radiosa que deu luz
E o teu desprezo apagou

Quis transformar
Um simples sonho em realidade
Semeei
rosas
E em vez de amor colhi maldade
Triste surpresa
Que recebi da natureza

Feliz de quem um dia, gostou de alguém
E em troca do seu amor
Amor igual recebeu
Pobre de mim que gostei de alguém, assim
Com tanto amor e no fim
Em troca, nada ne deu