As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olhos fatais *M.Almeida*

Henrique Rego / Alfredo Marceneiro *fado bailado*
Repertório de Manuel de Almeida
 

Que sorte que Deus me deu
Que p’ra sempre hei-de lembrar
Embora não seja ateu
Julguei encontrar o céu
Na expressão do teu olhar

Mas deitaste-me ao deserto / Neste mundo enganador
Hoje o teu olhar incerto
Já não é um livro aberto / Onde eu lia o teu amor

Enganaste os olhos meus / Nunca mais te quero ver
Meus olhos dizem-te adeus
Teus olhos não são dois céus / 
São dois infernos a arder

Coração p’ra amar a fundo / Outro coração requer
Se há tanta mulher no mundo
Vou dar este amor profundo / Ao amor doutra mulher