As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ai se eu pudesse

Domingos Gonçalves da Costa / Martinho d'Assunção
Repertório de Fernanda Maria

Ai se eu pudesse falar
Gritar o meu desespero
Contar ao mundo a quem eu amo e quero
Sem que o mundo pudesse murmurar

Então, meu deus, seria mais feliz
Porque è veneno o segredo
Que a boca cala e não diz

E fiz desta canção a meiga confidente
Do segredo d'amor que guardo avaramente
Até que chegue a hora em que eu puder
Viver feliz, junto de quem è a razão do meu viver


Ai se eu pudesse abraçar
Quem foge dos meus abraços
Quem sinto andar na sombra dos meus passos
Sem que eu, pobre de mim, possa alcançar

Escusava de sofer a dor ruím
De andar na vida à procura
De quem se afasta de mim