As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um minuto meu amor

Fezas Vital / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Vasco Rafael

No minuto que nos derem
Aqueles que fecham janelas
Os meus dedos no teu rosto
Farão desenhos de amor
E os caminhos que fizerem
Os meus lábios no teu corpo
Terão da ternura o gosto
E a força que vem da dor

Um minuto è quanto quero / Para que possa tocar-te
Como quem descobre a casa / Onde sempre quis viver
Com assíduo desespero / De ser gente e dar por isso
E a furia quase rasa / De não querermos morrer

È preciso ter coragem / P'ra enlouquecer devagar
Na saudade adivinhada / Das saudades que nos comem
Vamos saír de viagem / Meu amor, por um minuto
Que è o tempo que a madrugada / 
Leva a ser mulher e homem