-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tanto tempo que gastei

Manuel Carvalho / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Laura Santos

Gastei meu tempo à procura
Dum modo de ser feliz
Mas p’ra minha desventura
O meu destino não quis

Desgostos? tive que chegue 
Pelo tanto amor que dei
Dou até por mal empregue 
Todo o tempo que gastei

Perdoei tanta maldade 
E tantos sonhos desfiz
Que hoje tenho saudades 
De sonhar que era feliz

Ainda o maior tormento 
Que a mim mais me revolta
É saber que esse tempo 
Perdido, nunca mais volta