-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sempre ao lado da guitarra

Silvestre José / Armindo Fernandes
Repertório de José Guerreiro

O Fado é minha paixão
E um terno sofrimento
É a mais forte razão
De todo o meu sentimento

Fado é mais de meia vida 
Que me marca docemente
E assim preparo a partida 
No meio de tanta gente

Sua música envolvente 
Me absorve e me fascina
Entristece alegremente 
Enriquece a minha sina

O fado é o meu navio 
Tem leme, proa e amarra
Minha rota è sem desvio 
Sempre ao lado da guitarra