-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Nunca ninguém te cantou

António Silva Reis / José Marques do Amaral
Repertório de Tony Reis

Nunca ninguém te cantou
Nem te fizeram poemas
Tudo aquilo que eu te dou
Não são palavras apenas

Dou-te carinho e amor 
Muita ternura, amizade
Dou-te de mim o sabor 
Desta eterna felicidade

Não é sequer mais um fado 
Nem tão pouco fantasia
Eu dou-te tudo o que trago 
Dentro de mim dia a dia

Fica comigo p’ra sempre 
Meu amor não vás embora
Para te amar ternamente 
Sempre pela vida fora