-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Ventura

Letra e musica de Miguel Araújo
Repertório de Carminho

Oh mar, porque me chamas 
Às ondas do teu porvir
Quem és tu que me reclamas 
Uma vida por cumprir

Oh mudo mensageiro 
Da voz que só eu ouvi
Aponta no nevoeiro 
A luz que eu nunca vi

Minha mãe, não me chores
Meu pai, não contes os dias
Oh meu amor, não demores
A encontrar nova companhia

Oh mar, porque reclamas 
Todas as águas p’ra ti
Oh coração, com que chamas 
Inflamas o meu de vir