-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Razão mais forte

José Correia / Ferrer Trindade
Repertório de Tony de Matos

Depois que fiquei sem ti 
A tua ausência sofri
Sentindo lume 
No olhar febril de ciúme

Só fala assim quem amou
E por amar, odiou

Se parece bem ou mal 
Não me importa assim falar
Pois trago em mim, afinal 
O ciúme a queimar

Razão mais forte que eu
Da minha ideia não te posso afastar
E nos teus lábios eu desejo apagar
Todo este fogo que em meu peito nasceu
Razão tão forte, que eu
Ergui a taça do fracasso e bebi
Por esse amor que desejei
Quando vencido me odiei
De não poder viver sem ti


Não quero adivinhar 
A causa deste penar
A quanto abriga 
Aquele amor que castiga

Se a nós os dois nos doeu
Sei que o mais forte sou eu

Tenho a vida p'ra esperar 
E os minutos contarei
Custe lá o que custar 
A meus pés te verei