-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Mar d’amor

Manuel Carvalho / Alfredo Duarte *fado cuf*
Repertório de Albano Simões

Com saudades no peito e nos dedos
De afagar teu corpo de veludo
Fui ao pé do mar contar segredos
O mar e confidente o mar e tudo

Quis lavar meus olhos nessa água
Cansado do meu pranto do meu fado
Contei então as aguas minha magua
Querer-te meu amor foi meu pecado

Teu nome junta as ondas escrevi
Mas o mar o levou sem um lamento
Eu sofro por gostar tanto de ti
Que não t’esqueço amor um só momento

A areia dentro os dedos se sumiu
Na minha mão ficou apenas pó
Foi quando o Sol na praia reflectiu
A sombra deste alguém que vive só