As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Canção de Brazzaville

José Eduardo Agualusa / Ricardo Cruz, Jon Luz
Repertório de António Zambujo

Pois, me beijaste, depois partiste
Até a luz do sol me anoitece
E o azul do mar parece triste
Durante um fulgor tudo foi meu
Coração traidor, bate e esquece
O céu dos dias que me pertenceu

Não sei se inveje quem ama ou se lamente
O amor è uma especie de loucura
Em que vemos bailar o firmamento
Dai-me senhor, a paz do esquecimento

Pois, se vi a lu e a perdi
Sou mais cego agora do que dantes
E o meu fado já não mora aqui
De que servem estrelas a brilhar no céu
Se não tivar na minha, a tua mão
E o teu olhar não iluminar o meu

Pois se a razão me diz, esquece
Neste peito bate um coração
Que contra a razão, faz e acontece
Não existe mentira havendo fé
A lua perdida na imensidão
È quem no alto céu puxa as marés