As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Flintstones

João Monge / Ricardo Cruz
Repertório de António Zambujo

Eu sei que cheguei tarde
Mas tenho uma explicacão
Não passei na matilha
Não provei nem uma jola
Até colhi uma flor
P’ra colher tua atencão
Eu juro que hoje não
Não pus o pé na argola

Trago marcas de batom / No casaco azul marinho
Hoje foi Dia da Mãe / Passei lá para a beijar
Mas ela já não vê bem / Beijou-me o colarinho
Ela perguntou por ti / E acabei por me atrasar

Apanhei fila na ponte / Viste no telejornal
Ainda te quis avisar / Mas dali não tinha rede
O destino às vezes faz / Partidas de Carnaval
Vá lá, tem pena de mim / Tenho fome e tenho sede

Eu sei que cheguei tarde / Estou meio morto e com batom
Mas deixa-me explicar / O que foi essa hora morta
Não grites por favor / Não faças subir o tom
Já está tudo a espreitar / 
Vá lá, Wilma, abre a porta