As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando isso acontecer

Tó Moliças / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Se sinto fugir-me a sorte
Que me abate tristemente
Quero lá saber da morte
Eu digo constantemente

Quando cansar de vencido / Se a sorte não me valer
Eu direi desiludido / Que não me importa morrer

Eu digo constantemente / Que não me importa morrer
Só não quero é estar presente / Quando isso acontecer

Depois do mal me passar / Vendo a vida alegremente
Se a morte me procurar / Só não quero é estar presente

É tudo revolta minha / Eu sei bem que hei-de morrer
Só que quero é ser velhinho / Quando isso acontecer