As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tentação

Amadeu do Vale / Carlos Dias
Repertório de Amália

Por muito gostar de ti / Me perdi, e desprezada
Procurei mal te perdi / Por outro ser encontrada
Da culpa com que me feriste / Vens hoje pedir desculpa
P'ra quê se tu me traíste / Apenas por tua culpa

Pedes perdão da traição
Mas se sentes que'inda mentes
Não me tentes, isso não
Que eu sou mulher e bem vês
Que a mulher em quem não crês
Ainda tem a ilusão
De perdoar-te
P'ra depois poder beijar-te
Amor do meu coração


Já sei que te arrependeste / E eu também me arrependi
De quando me conheceste / Deixar-me prender a ti

Mas presa a essa mentira / Em que cega acreditei
Minh'alma ainda suspira / Tão cega de amor fiquei