As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quando o amor

Hélder Moutinho / Júlio Proença *fado esmeraldinha*
Reperpório de Hélder Moutinho

O amor aconteceu e a primavera
Chegou em mim mais cedo que a razão
O outono não ficou à tua espera
E a minha primavera também não

Pedi à solidão o esquecimento
Pedi ao teu olhar outra verdade
A solidão rogou-me o pensamento
E o teu olhar eterno esta saudade

Em todas as palavras que trazias
Nascia na minh’alma uma ilusão
Do amor e da paixão todos os dias
Do olhar que nos revela a solidão

A noite aconteceu e o pensamento
Chegou p’ra revelar toda a verdade
A solidão rogou-me o esquecimento
E o teu olhar eterno esta saudade