As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Perpétua saudade

António Coelho / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de Augusto José

Fugiu do meu cativeiro
A que me dava carícias
Maria da liberdade
Já corri o mundo inteiro
Mas ninguém me dá notícias
Oh que perpétua saudade

Perguntei ao mar, ao vento
À lua que tudo espreita / Esses becos e vielas
Já sem força nem alento
E de esperança desfeita / Eu recorri às estrelas

Lindas fadas do destino
Safiras do firmamento / Dai tréguas ao meu sofrer
É grande o meu desatino
Escutai o meu lamento / Ansioso de a prender

Dizei-lhe, por caridade
Que volte mesmo velhinha / Para viver a meu lado
Maria da Liberdade
Se tu voltares a ser minha / Perdoarei teu pecado