As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O meu espelho

Carlos Conde *mote* / António Lagoa *glosa* / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Manuel Peixoto

Senti um certo embaraço
Ao ver meu antigo espelho
Ou ele se fez mais baço
Ou sou eu que estou mais velho

Eu gosto de improvisar / Por cantar bem, tudo faço
Mas um dia, p’ra cantar / Senti um certo embaraço

Lembrei minha voz serena / No fado que eu aconselho
E de mim eu tive pena / Ao ver meu antigo espelho

Ao ficar diante dele / Olhei todo o seu espaço
E disse: eu serei aquele? / Ou ele se fez mais baço?

Quis iludir-me, afinal / Nem sei ao que me assemelho
Estarei eu a ver mal / Ou sou eu que estou mais velho