-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado livre

Miguel Novo / Joaquim Campos Silva *fado rosita*
Reportório de Camané

Não ser livre, não consigo
Por isso já decidi
Se não for livre contigo
Vejo-me livre de ti

Amo-te à minha maneira 
Não sei se é crime ou castigo
Mas por muito que eu te queira 
Não ser livre, não consigo

Deus me livre de trocar 
A liberdade por ti
És livre de não gostar 
Por isso já decidi

O risco de te perder 
É preço de maior perigo
Deus te livre de eu te querer 
Se não for livre contigo

Ao escolher a liberdade 
Sabendo que te perdi
Sem me livrar da saudade 
Vejo-me livre de ti;
Não me livro da saudade
Mas fico livre de ti